quinta-feira, 31 de março de 2011

Perdendo minha religião

A vida é maior,maior que você e eu,e você não sou eu,até que ponto eu vou chegar,a distância em seus olhos,não eu falei demais,eu disse tudo.Aquele sou eu num canto,esse sou eu sobre os refletores,perdendo minha religião,tentando me igualar a você,e eu não sei se posso fazer isso,não eu falei demais,eu não falei o bastante,eu pensei ter ouvido você rindo,eu pensei ter visto você cantar,eu pensei ter visto você tentar.Cada suspiro,de cada amanhecer eu estou,escolhendo minhas confissões,tentando ficar de olho em você,como um tolo cego e ferido,não eu falei demais,eu disse tudo.Considere isso,a dica do século,considere isso,uma mágica,que me deixou de joelhos,pálido.Águas caindo,mares revoltosos vindo,me fazer de palhaço,agora eu falei demais,eu pensei ter ouvido você rindo,eu pensei ter visto você cantar,eu pensei ter visto você tentar.Mas isso foi só um sonho,apenas um sonho.

R.E.M - Losing My Religion

Nenhum comentário:

Postar um comentário